Esquadrão da Moda retorna ao SBT com novos apresentadores

Guilherme Beraldo

18/12/2021 - updated: 18 dez 2021 às 12:33

Esquadrão da Moda

O SBT anunciou nesta sexta-feira (17) que irá produzir uma nova temporada do Esquadrão da Moda. Só que haverá baixas na atração.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund deixam o formato e serão substituídos por Renata Kuerten e Lucas Anderi. A estreia está marcada para fevereiro.

Com bom retorno comercial, o Esquadrão da Moda só deixou de ser produzido em 2020 por conta da pandemia. O reality baseado é no formato original What Not To Wear, da BBC.

“Em fevereiro, estreia do novo Esquadrão da Moda, agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi, já é conhecido do público do SBT, através do programa Fábrica de Casamentos, Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show, que ensina o participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que não deve usar”, disse o trecho do comunicado à imprensa.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.