Inspetora Olívia de Carrossel, Noemi Gerbelli morre aos 68 anos

Noemi Gerbelli
Imagem: Arquivo / SBT

Um dos nomes mais marcantes da TV e do teatro, Noemi Gerbelli morreu aos 68 anos nesta quarta-feira (1º). Noemi se destacou ao interpretar a inspetora Olívia, na versão de 2011 de Carrossel, no SBT.

A morte foi confirmada pela também atriz Vanessa Gerbelli, sobrinha da veterana:

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, postou Vanessa.

CARREIA NA TV E NO TEATRO

Noemi Gerbelli atuou em mais de 20 produções, entre novelas, seriados e humorísticos.

Na Globo, atuou no Telecurso 2000, Presença de Anita, em Os Normais e A Diarista. Sua última atuação na TV foi na novela Deus Salve o Rei, como a Madre Benedita, em 2018.

Na Band, atuou em Renúncia e Braço de Ferro, ambas nos anos 80.

No SBT, fez cinco participações. O maior destaque foi em Carrossel, como a inspetora Olívia.

Além de atuar, Noemi Gerbelli dirigiu espetáculos, como Jeitinho Brasileiro e As Irmãs Siamesas. Nos anos 2000, participou de peças como As Cinzas de Mamãe e Os Sete Gatinhos.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4856 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.