Rede CNT caminha para um final trágico

Guilherme Beraldo

03/12/2021 - updated: 03 dez 2021 às 15:54

Rede CNT

Com 22 horas de sua programação destinadas à Igreja Universal, a Rede CNT caminha para um final trágico e com pouquíssimas chances de retornar ao radar das TVs comerciais.

Transformada em Universal TV e com pouquíssimos programas na grade, a emissora passa despercebida no Ibope da Grande São Paulo: dá 0,0 pontos.

No Rio de Janeiro, o cenário é diferente e menos desfavorável.

Por lá, por incrível que pareça, a CNT alcança média de 0,6 ponto com os cultos e sessões de descarrego. O canal 9 bolo sequencial de frequências da TV aberta, próxima da Band, SBT e Record.

É inaceitável concordar com a transferência simples de concessões para mãos de terceiros.

Na década de 90, a CNT ensaiou fazer uma “TV de Verdade”. Juntou-se com a TV Gazeta, em uma parceria no começo dos anos 2000.

A dobradinha chegou a contar com um elenco de peso:  Marília Gabriela, Marcelo Tas, Galvão Bueno, Luciano Huck, Adriane Galisteu, Juca Kfouri, Ronnie Von etc.

Com o logo escondida no alto da tela, fica a dúvida de quem verdadeiramente a CNT pertence.

O canal virou mais uma casa de templos televisivos.

É preciso mudar o slogan urgente: faz muito tempo que a CNT não abraça o Brasil…

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.