13/12/2021 - updated: 13 dez 2021 às 17:53
Por hora, Silvio Santos não vai viajar. Ele avisou sua equipe que ficará no Brasil, cancelando, neste momento, sua viagem para Orlando. Em casa, vem pensando em mexer na programação do SBT e pode voltar com um sucesso d o passado.
Antes de tomar decisões, o comunicador mandou recado aos diretores da emissora: está pensando retornar aos estúdios. As equipes têm férias coletivas agendadas para 18 de dezembro.
Em uma destas conversas, Silvio Santos falou em retornar com o programa Fantasia. A atração tem sua autoria e foi uma espécie de xodó entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000.
Em 2007, Silvio mandou voltar com o formato nas madrugadas do SBT.
A quarta e última temporada do Fantasia foi exibida em 17 de março de 2008, deixando a programação em plena segunda-feira.
Coisas do SBT.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca