Vem pra Cá chega ao fim no SBT

Guilherme Beraldo

31/12/2021 - updated: 03 jan 2022 às 11:19

Vem pra Cá

O Vem pra Cá durou nove meses na grade de programação do SBT.

Por determinação de Silvio Santos, o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano chegou ao fim nesta sexta-feira, 31 de dezembro.

Mesmo com as mudanças, ainda serão cumpridos os acordos comerciais até o final de janeiro. Entretanto, com algumas mudanças.

Até 7 de janeiro, o Vem pra Cá continuará ao vivo e em seu horário normal, às 9h30. Trata-se da última semana de conteúdos inéditos.

A partir do dia 10, o formato será recolocado para às 16h30, tendo apenas 30 minutos de duração. A partir daí serão mostrados apenas os melhores momentos.

Os colaboradores já foram avisados sobre o fim do programa. A decisão de manter mais uma semana de programas inéditos ocorreu para não abrir um buraco na programação, antes do lançamento da nova grade na próxima semana.

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.