Queridinho da Globo, The Masked Singer Brasil estreia faturando alto

Guilherme Beraldo

21/01/2022 - updated: 21 jan 2022 às 17:16

The Masked Singer Brasil

Sucesso comercial, a segunda temporada do The Masked Singer Brasil estreia no domingo dia 23 de janeiro, às 15h45.

A atração comandada por Ivete Sangalo começará às 16h e baterá de frente com o Campeonato Paulista e Cariocão na Record TV.

O grande coringa do formato é manter o mistério sobre a identidade dos participantes.

Neste ano, Simone Mendes, da dupla com Simaria, sai para a entrada da divertidíssima Tatá Werneck.

Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch continuam no posto de jurados.

Priscilla Alcântara entra no lugar de Camilla de Lucas na co-apresentação.

NOVOS MASCARADOS

A Globo divulgou 14 participantes com as seguintes caracterizações: Motoqueira, Rosa, Camaleão, Caranguejo, Robô, Pavão, Dragão, Bebê, Boto, Abacaxi, Borboleta, Coxinha, Ursa e a dupla Lampião e Maria Bonita. Ao todo, serão 13 episódios.

O formato continua o mesmo: os participantes mascarados cantam, os jurados fazem especulações sobre suas identidades, e o menos aprovado pela plateia e pelo júri é obrigado a tirar seu disfarce no fim de cada programa.

FATURAMENTO ALTO: R$ 100 MILHÕES

Para esta segunda temporada, a Globo apresentou ao mercado um plano comercial que prevê seis cotas de patrocínio, divididas em três categorias: Cota Anfitrião, Cota VIP e Cota Superfã.

A Cota Anfitrião oferece a mais ampla exibição para os patrocinadores: tanto na Globo, no Multishow e nas plataformas digitais.

As ações começam desde as chamadas, ainda antes do programa estrear, e envolvem também intervalos comerciais exclusivos, formatos de patrocínio em ‘squeeze’ (com a marca aparecendo na parte de baixo e lateral da tela), além de ações de conteúdo customizadas na atração, presença na live com o ‘mascarado’ eliminado, além de ações de conteúdo nos programas EncontroÉ de Casa e nas atrações do Multishow.

Por cada uma dessas cotas, a Globo pede a quantia de R$ 25,7 milhões em seu plano comercial .

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.