Silvio Santos quer vender o SBT? Então…

Silvio Santos
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Na última quinzena de dezembro, repercutiu nas redes sociais a notícia sobre a possível venda do SBTIsso se deu após uma sondagem de um grupo de investidores. Silvio Santos teria pedido US$ 1 bilhão (R$ 5,7 bilhões na cotação atual).

Silvio pediu um alto valor para inviabilizar o negócio, já que no momento ele não possui a real intenção de vender seu canal.

Esta não é a primeira vez que surgem interessados em comprar o SBT. Em 2004, Boni tentou se tornar sócio de Silvio Santos na emissora, mas as negociações não foram adiante.

“Não vejo como progredir [as negociações]. Silvio Santos é muito receoso de perder o controle da emissora”, disse o ex-vice-presidente da Globo na época.

“Se eu não tivesse o controle acionário, pelo menos gostaria de ter controle sobre a programação. Não quero ir para lá como empregado. Tenho um grupo de investidores”, acrescentou Boni à Folha de São Paulo.

Aqui tem Fofoca no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Siga o Aqui tem Fofoca no Google Noticias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos.

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4878 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.