01/02/2022 - updated: 05 fev 2022 às 11:24
A chegada de Faustão na Band deixou o departamento comercial e boa parte da direção de sorriso de orelha a orelha. Só que a fase do “amor” não é geral.
Em 16 programas, Faustão trouxe para a emissora mais de R$ 100 milhões em patrocinadores. A fila para anunciar no programa noturno só cresce.
A Band vai abrir mais cinco espaços para atender a demanda do mercado.
Estima-se que os valores somados ultrapassem a casa de R$ 200 milhões. Sendo assim, Faustão seria o campeão de faturamento da casa. Na verdade, o comunicador já ocupa este posto com louvor.
Oscilando entre 4 e 5,5 pontos, o Ibope do Faustão caiu 50% em relação à estreia. Na ocasião, marcou 8,5 pontos e pico de 10.
Para a Band, Faustão atingindo 4 pontos já é um lucro gigantesco para um horário que não atingia 1 ponto e faturava pouco.
Um diretor da Band está plantando informações a alguns “jornalistas” que podem prejudicar o trabalho de Faustão na Band.
Ele diz que Faustão está cansado para apresentar um programa diário e que não tem mais pique para gravar todos os dias da semana. O tal diretor planta que logo, logo, a emissora vai reduzir o programa para duas vezes na semana.
O fato é desmentido pela Band e por fontes ouvidas.
O site sabe o nome, sobrenome e matrícula do crachá do profissional.
A emissora também tem conhecimento quem é o “invejoso” e promete tomar providências.
Faustão tem gravado na Band, após recuperar-se da Covid-19.
Sempre animado e afiado, o apresentador tem mostrado fôlego para gravar mais de 4 horas por dia.
Siga nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca