Diretor tenta derrubar Faustão na Band

Guilherme Beraldo

01/02/2022 - updated: 05 fev 2022 às 11:24

Faustão na Band

A chegada de Faustão na Band deixou o departamento comercial e boa parte da direção de sorriso de orelha a orelha. Só que a fase do “amor” não é geral.

Em 16 programas, Faustão trouxe para a emissora mais de R$ 100 milhões em patrocinadores. A fila para anunciar no programa noturno só cresce.

A Band vai abrir mais cinco espaços para atender a demanda do mercado.

Estima-se que os valores somados ultrapassem a casa de R$ 200 milhões. Sendo assim, Faustão seria o campeão de faturamento da casa. Na verdade,  o comunicador já ocupa este posto com louvor.

Oscilando entre 4 e 5,5 pontos, o Ibope do Faustão caiu 50% em relação à estreia. Na ocasião, marcou 8,5 pontos e pico de 10.

Para a Band, Faustão atingindo 4 pontos já é um lucro gigantesco para um horário que não atingia 1 ponto e faturava pouco.

QUEREM DERRUBAR FAUSTÃO

Um diretor da Band está plantando informações a alguns “jornalistas” que podem prejudicar o trabalho de Faustão na Band.

Ele diz que Faustão está cansado para apresentar um programa diário e que não tem mais pique para gravar todos os dias da semana. O tal diretor planta que logo, logo, a emissora vai reduzir o programa para duas vezes na semana.

O fato é desmentido pela Band e por fontes ouvidas.

O site sabe o nome, sobrenome e matrícula do crachá do profissional.

A emissora também tem conhecimento quem é o “invejoso” e promete tomar providências.

Faustão tem gravado na Band, após recuperar-se da Covid-19.

Sempre animado e afiado, o apresentador tem mostrado fôlego para gravar mais de 4 horas por dia.

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.