Jovem Pan demite Adrilles Jorge após a saudação nazista

Guilherme Beraldo

09/02/2022 - updated: 10 fev 2022 às 20:43

Adrilles Imagem: Reprodução TV

A Jovem Pan News decidiu demitir Adrilles Jorge nesta quarta-feira (9), após saudação associada ado nazismo feita um dia antes no programa “Opinião”.

A dispensa do comentarista partiu diretamente do dono da emissora, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha.

Enquanto comentava a repercussão da fala de Monark, em defesa de um partido, nazista no Flow Podcast, na última segunda-feira (7), Adrilles ergueu a mão direita rindo, no que pareceu uma alusão ao gesto nazista “sieg heil”. William Travassos, âncora do formato, reagiu dizendo: “Surreal”.

“O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais” disse a emissora, em nota. “Não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história””, acrescentou.

Adrilles disse que o gesto não passou de um “tchau irônico e galhofeiro”.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.