Opinião: Gazeta vive de fofocas e não suporta que falem do quintal deles

Guilherme Beraldo

07/02/2022 - updated: 07 fev 2022 às 17:11

Gazeta

A TV Gazeta é um “berço” da fofoca. Afinal, a maioria dos seus programas são compostos por quadros de fofocas.

Atualmente, Revista da Cidade e o Mulheres dedicam espaço para falar bem e mal das celebridades, dos programas da concorrência e, como manda o figuro, não pode fazer “fofoca” da casa. A não ser que a notícia seja boa.

O clima na Gazeta muda quando, no mundo externo, a fofoca é sobre a emissora.

Não pode jamais cutucar o vespeiro. O prédio balança, seus diretores ficam irritados, as portas batem, há berros pelos corredores e por aí vai…

Recentemente, o Aqui Tem Fofoca publicou que a apresentadora Regina Volpato está na berlinda e que Pamela Domingues pode assumir o lugar dela.

Fato negado pela TV Gazeta. A posição ocorreu também em público, diante de Regina do Mulheres nesta segunda-feira (6). Leão Lobo foi o porta-voz. 

A ordem para desmentir qualquer boato sobre a saída da apresentadora veio de cima. Manda quem pode e obedece quem tem juízo e precisa.

E não condeno o jornalista Leão Lobo.

Poucos profissionais cobrem todas as emissoras. Menos ainda são aqueles que citam à TV Gazeta, praticamente é esquecida, ignorada, anulada, aniquilada e desdenhada por grandes veículos especializados em bastidores de TV.

Quando sai algo, é postagem de nota de rodapé. 

A história da Gazeta tem sua grande importância para à TV Brasileira. São 52 anos no ar, com programas memoráveis, com apresentadores revelados na casa ou por outras emissoras.

Fofoca sempre foi um dom de seus comunicadores e colaboradores diante das câmeras.

Fora do ar é algo que mexe no ego. Assunto proibido.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.