Pamela Domingues assumirá o comando do Mulheres. Gazeta nega

Guilherme Beraldo

07/02/2022 - updated: 08 fev 2022 às 10:19

Pâmela Domingues

A Gazeta prepara uma dança das cadeiras em seus programas femininos. Pamela Domingues deve assumir sozinha o comando do Mulheres, atualmente apresentado por Regina Volpato e pela própria Pamela.

No início do ano, a emissora inseriu Pamela Domingues de forma fixa no formato, onde comanda quadros no programa. Antes, ela era a substituta de Regina nas férias.

Filha da superintendente artística, Marinês Domingues, Pamela, aos poucos, foi ganhando espaço na grade da Gazeta, ancorando programas noturnos na grade, como o Hoje Tem e Mundo à Mesa.

Regina Volpato tem contrato em vigor com a Gazeta. Segundo fontes ouvidas pelo Aqui Tem Fofoca, o vínculo se encontra nos últimos meses.

REFORMULAÇÃO NO PROGRAMA

Um dos fatores de escalar a Pamela Domingues para o posto de apresentadora é que o salário dela é três vezes menor do que a Regina Volpato.

Quando Pamela  estava cobrindo férias ou atuando em seus quadros, o Ibope não sofreu alteração.

Desde 2018, o Mulheres passa por uma forte crise de audiência.

Antes, com Catia Fonseca, o programa chegava a pico de 3 pontos na Grande São Paulo e vencia com frequência a Record e a Band.

Atualmente, mingua na casa de 0,7 pontos e disputa os décimos com os canais católicos nas últimas posições.

A ideia é reformular o Mulheres com novos quadros, mais pautas e a inserção do jornalismo, núcleo este reduzido desde que a emissora demitiu 80% de seus funcionários.

GAZETA NEGA REFORMULAÇÃO

Nesta segunda-feira (7), a Gazeta entrou em contato com o site e deu o seu posicionamento sobre a nota publicada.

“A TV Gazeta informa que o contrato da apresentadora Regina Volpato está vigente e a atração que ela comanda, inclusive, teve seu tempo de duração ampliado há menos de um mês. Tanto a emissora quanto a apresentadora estão felizes com a relação vigente e não há nenhuma alteração em planejamento. Pamela Domingues segue como repórter do Mulheres e atua na cobertura de férias da apresentadora titular. Não há conversas em andamento para recontratação de Claudete Troiano”.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.