SBT adia para 2025 projeto de segundo horário de novelas inéditas

Guilherme Beraldo

02/02/2022 - updated: 03 fev 2022 às 14:39

SBT

O SBT adiou para 2025 os planos de voltar a ter um segundo horário de novelas. Executivos da emissora chegaram à conclusão de que 2022 será um ano difícil, porque boa parte das verbas publicitárias estarão comprometidas com Copa do Mundo.

Nesse cenário, acreditam, não seria prudente arriscar em uma produção que só começa a dar retorno publicitário depois de um investimento de pelo menos R$ 20 milhões _isso se a nova novela fizer sucesso no Ibope. Perder investimento desses, no caso do SBT, poderia colocar em risco boa parte do lucro líquido de um ano inteiro.

O SBT vem sonhando com um cenário em que teria duas novelas inéditas exibidas simultaneamente em dois horários diferentes desde 2013.

O SBT não tem duas novelas próprias exibidas simultaneamente desde 2001. Naquele ano, durante pouco mais de um mês, a emissora mostrou a terceira versão de Direito de Nascer e Pícara Sonhadora.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.