Silvio Santos torce por Tiago Abravanel e família nega veto no SBT

Guilherme Beraldo

09/02/2022 - updated: 11 fev 2022 às 17:13

Silvio Santos Imagem: Reprodução TV / Internet - Montagem

De férias, Silvio Santos segue em Orlando sem pisar no Brasil até meados de março. Até lá, vai acompanhar a trajetória do seu neto Tiago Abravanel no BBB 22 fora do país.

Trata-se de ‘fake news’ a informação que o apresentador e empresário estaria “irritado” com a postura de Tiago dentro do jogo.

Não procede que Silvio proibiu que o SBT parasse de cobrir os acontecimentos do BBB.

Também é mentira que o apresentador tenha pedido exibição de comerciais pedindo para que o público elimine o próprio neto, caso ele seja indicado ao paredão.

Nada foi produzido pelo SBT. Silvio Santos seguirá fazendo torcida para evitar que o neto seja eliminado do reality.

Vivian Abravanel, irmã de Tiago, rebateu a ‘fake news’ publicada por um veiculo de comunicação através das redes sociais do irmão. 

SILVIO FEZ OUTRO PEDIDO

Na tarde da última segunda-feira (7), Silvio ligou para os diretores do SBT pedindo a volta do seriado I Love Lucy. O detalhe é que a emissora não detém os direitos de exibição.

A ideia foi abortada cinco minutos depois. Foi o único telefonema com determinações de Silvio Santos nos últimos dias.

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.