Gottino passa mal e é retirado de maca da Record TV

Guilherme Beraldo

23/03/2022 - updated: 24 mar 2022 às 15:09

Reinaldo Gottino Imagem: Divulgação / Record TV

Reinaldo Gottino precisou de ser retirado de maca antes de entrar ao vivo no programa Balanço Geral, nesta quarta-feira, 23 de março.

O jornalista, de 44 anos, sentiu fortes dores no peito, algo que pareceu ser um mal súbito. Ele precisou ser retirado de maca pelos paramédicos da emissora.

Segundo a assessoria da Record TV, Gottino está em observação após sentir fortes dores no peito e mal estar.

Leia também:

Por volta das 16h, um comunicado atualizou o estado de saúde do apresentador:

“O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”, informou o texto.

À noite, Reinaldo Gottino fez uma postagem nas redes sociais informando o pico de pressão arterial:

“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Está dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Estou medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade”, contou o jornalista, ainda na UTI e com estado de saúde considerado estável”, escreveu Gottino no Twitter.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.