RedeTV! caminha para o mesmo fim da TV Manchete

Guilherme Beraldo

28/03/2022 - updated: 28 mar 2022 às 20:30

RedeTV! Imagem: Reprodução

A TV Manchete saiu do ar por problemas administrativos. Sua grade já era sucateada, não tinha audiência e apelo do mercado publicitário. Cenário parecido com o que ocorre atualmente da RedeTV!.

Sem uma programa competitiva, a emissora de Osasco hoje é a TV comercial no sinal aberto que menos atrai os telespectadores.

É raro um programa da casa chegar a 2 pontos de audiência. As exceções são A Tarde é Sua e o Operação de Risco.

Do resto, é traço do começo ao fim.

De uns tempos para cá, a RedeTV! disputa décimos com a TV Aparecida, Rede Vida e até com a programação religiosa da Rede CNT.

Mas afinal, o que a emissora oferece de bom ao seu telespectador?

Neste domingo (27), estreou uma nova versão do Encrenca apresentado por Marcelo BarburGretchenNarcisa Tamborindeguy e Tokinho.

O que foi mostrado ao público foi algo desastroso e de mal gosto.

E olha que estou pegando leve.

Uma cópia mal feita do Pânico com uma “pegada” pobre e sem sentido nenhum.

O resultado foi traço, dando 0,6 ponto de média e sendo “humilhado” por várias TVs ,que apresentavam programas esportivos, reprises de novela (TV Brasil) e documentários.

Não é preciso ser vidente para cravar o fim da RedeTV!.

A “Rede que mais cresce no Brasil” é motivo de piada entre os jornalistas, anunciantes, telespectadores e até mesmo entre seus funcionários.

Dá para contar nos dedos quem está vestindo a camisa da emissora.

Ainda dá tempo para Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho pensarem e vender a emissora para quem quer fazer televisão.

Nos tempos de hoje, brincar de fazer TV é maluquice.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.