Terceiro capítulo de Pantanal perde audiência para o Futebol na Record

Guilherme Beraldo

31/03/2022 - updated: 31 mar 2022 às 22:42

Pantanal Imagem: Reprodução TV

O terceiro capítulo de Pantanal enfrentou uma pedreira e sofreu com a transmissão da primeira partida das finais do Paulistão e do Cariocão, exibidas com exclusividade pela Record TV nesta quarta-feira (30).

Na Grande São Paulo, por alguns minutos, houve um empate técnico. Na média geral, Pantanal registrou seu recorde negativo, com apenas 21,8 pontos de média. Entretanto, fechou na liderança.

O futebol na Record, com São Paulo x Palmeiras, fechou na vice-liderança, com 18,6, durante o confronto direto com Pantanal.

Os dois primeiros capítulos iniciais da novela das nove, em 28 e 29 de março, marcaram 28 pontos (arredondado), na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o futebol, com o Fla-Flu, ficou alguns minutos à frente da novela da Globo: 22 pontos de média, entre 21h33 e 23h50. Com BBB e a novela das nove, a emissora carioca fechou com 20,5 pontos, na vice-liderança no Grande Rio.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.