Band acende sinal amarelo na produção de Faustão

Guilherme Beraldo

23/04/2022 - updated: 23 abr 2022 às 11:17

Faustão na Band Imagem: Divulgação / Band

O sinal ficou amarelo na produção do Faustão na Band. O programa, que estreou em janeiro, elevou os índices de audiência e tirou a emissora do traço (ibope abaixo de 1 ponto).

Na casa de 3 a 4 pontos, a atração está consolidada na quarta colocação, ficando atrás apenas da Globo, Record e SBT.

O programa diário tem um custo de produção elevado. Muitos integrantes da produção trabalhavam com o comunicador na Globo e trocaram de canal ganhando um bom ordenado.

Só que, até agora, com quase três meses no ar, a atração não fechou as contas no “azul”.

Faustão chamou para si a responsabilidade de faturamento e audiência.

A Band não conseguiu vender todas as cotas de patrocínio oferecidas ao mercado e está oferecendo descontos generosos.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.