Equipe de Rodrigo Muzzi atualiza estado de saúde do ex-BBB

Guilherme Beraldo

01/04/2022 - updated: 03 abr 2022 às 10:59

Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução / ACidadeOn

A equipe de Rodrigo Mussi, atualizou agora há pouco o estado de saúde do do ex-BBB 22, após o grave acidente de carro sofrido na madrugada desta quinta-feira (31).

Rodrigo passou por cirurgias na cabeça e para tratar de fraturas nos membros inferiores ainda na noite desta quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro. Ele está reagindo bem, segundo informou a assessoria de imprensa.

Ambos procedimentos foram bem sucedidos, e o ex-brother segue internado na UTI para observação. Todas as visitas foram suspensas.

“As cirurgias realizadas durante esta noite [31 de março] foram bem-sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pedem que mantenham firmes em oração”, informou o comunicado.

ACIDENTE EM CARRO DE APP

Rodrigo Mussi voltava do estádio do Morumbi, após assistir a vitória do São Paulo, seu time do coração sobre o Palmeiras, em um carro de aplicativo, quando o veículo colidiu com um caminhão.

Sem cinto no banco de trás, ele foi arremessado para fora do carro e sofreu traumatismo craniano e duas fraturas expostas na perna.

Rodrigo chegou ao hospital ainda na madrugada de quinta-feira (31) e foi submetido a duas cirurgias ontem à noite.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.