02/04/2022 - updated: 03 abr 2022 às 11:09
A gente já se acostumou com o jeito direto e ácido de ser da funcionária do motel Arriba Karakas, aquela que tudo sabe e quase nada vê. É justamente a recepcionista, interpretada por Nany People, quem vai receber Guilherme/Flávia (Mateus Solano) e Flávia/Guilherme (Valentina Herszage), que estão à procura de uma cartomante.
Após conferirem o anúncio dela em um cartaz, a dupla decide ir em busca das respostas que a Morte custa tanto a dar. O endereço é o mais agitado motel do horário das sete. Estranho? Não para a vidente Madame Lu (Nany People).
“O público pode esperar uma personagem divertida, abusada, como sempre. Ela tem um sotaque totalmente falsiane. Você vê que ela não é nada castelhana, nada portenha (risos), e as pessoas ficam meio cabreiras, desconfiando dela ser a funcionária do motel. Ela diz: ‘Non acreditem no que tus ojos veem!’ [risos]”, diverte-se Nany.
Após confirmar que o local onde a cartomante atende está correto, a funcionária – que quase ninguém sabe, mas se chama Lourdes – pede para os dois aguardarem em uma sala reservada.
O ansioso Guilherme/Flávia e a cética Flávia/Guilherme, mesmo com toda desconfiança, vão até à sala para verem Madame Lu.
Na consulta, após tirar algumas cartas, ela passa a ver a carta da Morte seguidamente e decide interromper o encontro, deixando a dupla assustada.
Como será o amanhã? Responda quem puder… ou responda, Madame Lu! As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 120, em 9 de abril.
Em entrevista, Nany People fala sobre a chegada da vidente, dá detalhes dos bastidores das gravações e celebra a recepção do público com a sua personagem. Confira!
O que o público pode esperar da chegada de Madame Lu na trama?
O público pode esperar uma personagem divertida, abusada, como sempre. Ela tem um sotaque totalmente falsiane. Você vê que ela não é nada castelhana, nada portenha [risos], e as pessoas ficam meio cabreiras, desconfiando dela ser a funcionária do motel. Ela diz: “Non acreditem no que tus ojos veem!” [risos]. Então, foi muito divertido! Mas tem uma coisa que, de tão falsa que ela é, acaba acertando algumas coisas porque vai sacar que a trama dos personagens está errada, por conta da inversão dos corpos. Então, podem esperar muito mais humor, inclusive com a própria aparição dela, que é uma coisa meio Walter Mercado [risos].
A funcionária está sempre interagindo com muitos personagens. Como foi essa parceria com o elenco?
A personagem interage com todos do elenco. Foi um presente pra mim, um presentaço! Eles foram queridíssimos! Foi muito engraçado porque, quando a gente viu, ela estava no eixo da ação e determinando as medidas de cada personagem, dando o mote do que ia acontecer com cada um. E fui muito bem recebida por todos, uma alegria nos estúdios, no set. Foi maravilhoso!
Tem alguma história curiosa das gravações?
Tenho uma história curiosíssima, engraçadíssima, das gravações. Eu não recebi o roteiro todo, então não sabia que os personagens tinham trocado de corpos. Aí fui gravar com o Vladimir Brichta [risos]. E eu já tinha gravado com ele uma vez de Neném. Quando eu vi ele todo afetado – ele já estava de Paula e eu não sabia –, comecei a olhar e estranhar as ações dele e a direção ficou morrendo de rir da minha cara de susto. Perguntaram pra mim o que foi e eu disse: “O que tá acontecendo que o Neném tá meio molhado?” (risos). Então, foi muito engraçado porque aí que descobri a inversão dos corpos. Foi muito legal, divertido, leve! Gostoso demais.
Como tem sido a recepção do público com a sua funcionária?
A recepção do público está maravilhosa! Eu encontro as pessoas na rua e elas falam assim: “Nany, eu quero a cabine dupla tal” e falam todo o nome do quarto (risos). Eles sabem tudo: Suíte Máster, Suíte Presidencial, VIP Golden VIP… Uma loucura (risos)!
‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman.
Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá.
A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca