Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez

Guilherme Beraldo

30/05/2022 - updated: 30 maio 2022 às 13:16

Ana Maria Braga Imagem: Reprodução TV

Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez.  Após apresentar sintomas gripais na última semana e não apresentar o Mais Você da última quinta-feira (26), a apresentadora refez os testes e na terceira vez o resultado foi positivo.

Fabricio Battaglini comandará o programa enquanto Ana Maria Braga estiver afastada. O jornalista foi quem deu a notícia ao público, acalmando a todos ao informar que ela está “superbem”.

“A Ana não veio para cá na quinta-feira porque tinha apresentado sintomas de gripe. Ela fez dois testes, como manda nosso protocolo, e deram negativo, mas, ainda assim, ela estava gripada, não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Ela decidiu fazer o terceiro teste e, infelizmente, deu positivo. Então, ela está lá, está se cuidando e está superbem, gente! Fiquem tranquilos”

Talitha Morete também acabou testou positivo para Covid-19, momentos antes de apresentar o Mais Você. A futura titular do É de Casa também se encontra afastada de suas funções na Globo.

Ana Maria Braga teve Covid-19 pela primeira vez em julho de 2021. Ela tomou as doses da vacina contra a doença, incluindo as de reforço.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.