Após sete capítulos, SBT tira do ar a novela Paixões de Gavilanes

Guilherme Beraldo

24/05/2022 - updated: 24 maio 2022 às 22:48

Imagem: Divulgação

Durou pouco a paciência de Silvio Santos com a nova programação do SBT. Após sete capítulos, a novela Paixões de Gavilanes deixará de ser exibida.

A partir desta quarta-feira (25), Carrossel será exibida entre 12h e 13h15, e Esmeralda das 13h15 às 15h.

A alteração, no entanto, só é válida para a Grande São Paulo — ambas continuam sendo optativas e transmitidas apenas para regiões sem programação local.

Paixões de Gavilanes registrou 1,2 pontos de média nesta segunda-feira (23) e afundou os índices do SBT. A novela chegou a ficar na casa dos 0,7 pontos e foi ameaçada pelos filmes da TV Brasil e pelo Mulheres, Gazeta.

Paixões de Gavilanes é protagonizada por Danna Garcia e Mario Cimarro. A novela conta a história de amor e desamor dos irmãos Reyes e das irmãs Elizondo, donos de grandes fazendas na Colômbia. A segunda temporada comprada pelo SBT avança 20 anos no tempo, traz novos personagens, mas resgata os antigos.

Novela já tinha sido cancelada pela RedeTV!

A RedeTV! exibiu a primeira temporada de Paixões de Gavilanes, entre 29 de março e 30 de junho de 2004. Na ocasião, a trama foi interrompida no capítulo 60, de uma produção que contava com 180 episódios.

Assim como o SBT, ‘Gavilanes’ tinha baixa audiência e oscilava no traço, nunca ultrapassando a média de 0,8 pontos.

A trama está disponível na Netflix.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.