Cecília Flesch assume o ‘Em Ponto’ e se muda para São Paulo

Guilherme Beraldo

Há 5 dias - updated: 14 maio 2022 às 10:13

Cecília Flesch Imagem: Reprodução TV

Caberá à Cecília Flesch comandar o Em Ponto a partir de julho. A jornalista vai substituir Julia Duailibi, que apresentará um novo telejornal na faixa das 16h.

Com a dança das cadeiras, Christiane Pelajo deixará o Edição das 16h para ocupar a vaga deixada por José Roberto Burnier no Conexão GloboNews. Burnier foi para o SP2 na vaga de Carlos Tramontina.

Cecília está na GloboNews há 17 anos, onde trabalhou como produtora, editora, repórter e se orgulha muito de ter apresentado todos os telejornais do canal.

“Sei o quanto é importante para muita gente sair de casa bem informado. De casa, na academia, no celular. Nossos assinantes são muito fiéis a esse horário”, disse, empolgada com o novo desafio.

O Em Ponto é produzido da redação de jornalismo da GloboNews, em São Paulo. Cecília vai precisar trocar de cidade por conta do telejornal.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.