Christiane Pelajo escapa da demissão e ganha novo telejornal na GloboNews

Guilherme Beraldo

12/05/2022 - updated: 12 maio 2022 às 16:52

Christiane Pelajo Imagem: Reprodução TV

A GloboNews anunciou na manhã desta quinta-feira (12) mudanças na apresentação dos seus telejornais. Christiane Pelajo, que estava na corda bamba da emissora, ganhará um novo desafio em julho.

A jornalista deixará o Edição das 16h para ocupar a vaga deixada por José Roberto Burnier no matinal Conexão GloboNews. Burnier foi para o SP2, na vaga de Carlos Tramontina.

Um novo telejornal será criado para ocupar a faixa das 16h às 18h, com apresentação de Julia Duailibi e Tiago Eltz, que deixa de ser correspondente em da Globo em Nova York.  Julia deixa o Em Ponto e será substituída por Cecília Flesch.

Leila Sterenberg assume definitivamente o Especial de Domingo.

Christiane Pelajo é uma das jornalistas que integra o grupo de profissionais que inaugurou a GloboNews, em 1996. Com mais de 25 anos de experiência na ancoragem de telejornais, ela esteve por 10 anos à frente da bancada do Jornal da Globo ao lado de William Waack.

Pelajo vai dividir a apresentação do Conexão GloboNews com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro; e Camila Bomfim, em Brasília.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.