Enciumado, Leão Lobo se ofereceu para apresentar o TV Fama

Guilherme Beraldo

10/05/2022 - updated: 10 maio 2022 às 11:59

A movimentação e a decisão da RedeTV! de reformular o TV Fama vem gerando muito assunto nos bastidores da TV. Em uma dessas mexidas, Leão Lobo tentou apresentar o programa na emissora de Osasco.

O Aqui Tem Fofoca apurou com exclusividade que o veterano buscou uma vaga no programa de fofocas da concorrência, como apresentador.

Caso conseguisse, o jornalista deixaria novamente a TV Gazeta para encarar um “novo desafio”.

SAÍDA GEROU INSATISFAÇÃO

Em 2016, Leão deixou a emissora da Avenida Paulista rumo ao SBT. Na época, os diretores da Gazeta bateram o pé e as portas dizendo que o jornalista não retornaria jamais ao canal.

Graças a um patrocinador de uma rede de farmácias, Leão Lobo conseguiu voltar à Gazeta e assumiu uma das vagas do programa Fofoca Aí, extinto no início do ano.

NOVO TV FAMA

A RedeTV! vai reformular o programa pela terceira vez em um ano. O jornalista Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, será o novo apresentador.

Antes de fechar com o novo contratado, a emissora tentou repatriar o Leo Dias. As partes não chegaram a um acordo financeiro.

Uma curiosidade: Em 1999, quando o TV Fama foi criado, Leão Lobo era o apresentador cotado para o posto. Na ocasião, Otavio Mesquita puxou o seu tapete e ele acabou não sendo contratado.

Procurado, Leão Lobo não respondeu os contatos do site até o fechamento desta nota. O espaço segue aberto e, caso haja um posicionamento, este conteúdo será atualizado.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Imagem: Reprodução TV

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.