Estreia de Otaviano Costa no SBT reforça o talento e o improviso digno dos grandes

Guilherme Beraldo

08/05/2022 - updated: 09 maio 2022 às 20:21

Otaviano Costa Imagem: Divulgação / SBT (Crédito: Lourival Ribeiro)

A estreia de Otaviano Costa no SBT no último sábado (7) só mostrou o quão grande o comunicador é. Com um formato nas costas, ele tirou de letra e soube dar o tom ao Cozinhe se Puder – Mestre da Sabotagem.

O apresentador brincou, improvisou e deu um banho de simpatia. A competição é um jogo de sabotagem, onde os competidores concorrem a um dinheiro passando por dificuldades impostas por seus oponentes.

Otaviano Costa retorna ao SBT com promessa de novos desafios na emissora de Silvio Santos.

Merecedor, Otaviano está no patamar dos grandes comunicadores como Silvio Santos, Faustão e quiçá o nosso “Velho Guerreiro” Chacrinha, que lá de cima deve ter aprovado com louvor.

Cozinhe se Puder – Mestre da Sabotagem oscilou entre 3,5 e 4,5 pontos na prévia em São Paulo, disputando a vice-liderança com a Record.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.