Gazeta se posiciona após funcionários reclamarem de assédio

Guilherme Beraldo

Há 6 dias - updated: 12 maio 2022 às 9:47

Gazeta Imagem: Reprodução TV

A TV Gazeta se posicionou após o site Aqui Tem Fofoca ter publicado uma matéria onde funcionários e ex-colaboradores da emissora relataram assédio moral feitos pela jornalista Michelle Gianella.

Ao menos 11 profissionais procuraram o RH da emissora pedindo demissão ou afastamento por conta do caso.

Profissionais com anos de casa, colocaram o seu cargo à disposição, depois dos atos sofridos e das reclamações. Algumas reclamações chegaram até a chefia e nenhuma providência teria sido tomada.

O site também entrou em contato com Michelle Gianella, que visualizou as mensagens no WhtasApp e não respondeu até o momento. O espaço segue aberto.

Em nota a Gazeta informa: “A TV Gazeta informa que qualquer denúncia encaminhada à emissora é criteriosamente apurada e, embora não comente casos de cunho administrativo, destaca que é inverídica a afirmação de que a demissão da apresentadora Michelle Giannella teria sido cogitada. A emissora ressalta que possui um canal aberto com todos os colaboradores da casa e incentiva a denúncia de comportamentos abusivos”.

O site segue acompanhando o caso.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.