10/05/2022 - updated: 11 maio 2022 às 16:46
A jornalista Michelle Gianella está sendo acusada de assédio moral por funcionários do departamento de esportes da TV Gazeta.
Segundo relatos de funcionários e ex-colaboradores, o comportamento inadequado da jornalista acontecia em reuniões de pautas, em grupos de WhatsApp e durante o expediente do Gazeta Esportiva e no Mesa Redonda.
O departamento de esportes da Gazeta sofreu desfalques nos últimos meses por conta de Michelle, relata uma das fontes.
O Recursos Humanos da emissora tentou segurar alguns profissionais. Sem sucesso.
Os assédios atribuídos à Michelle Gianella teriam chegado até Marines Rodrigues, superintendente artística da emissora, e a Srª Carmem, responsável pelo RH.
A demissão de Michelle chegou a ficar na mesa da diretoria por dias.
Ao menos 11 profissionais procuraram o RH da emissora pedindo demissão ou afastamento por conta do caso.
O site também entrou em contato com Michelle Gianella, que visualizou as mensagens no WhtasApp e não respondeu até este momento.
A TV Gazeta através de nota declarou: A TV Gazeta informa que qualquer denúncia encaminhada à emissora é criteriosamente apurada e, embora não comente casos de cunho administrativo, destaca que é inverídica a afirmação de que a demissão da apresentadora Michelle Giannella teria sido cogitada. A emissora ressalta que possui um canal aberto com todos os colaboradores da casa e incentiva a denúncia de comportamentos abusivos.
Mais cedo, a Fundação Cásper Líbero postou uma nota sobre uma publicação do Aqui Tem Fofoca a respeito do programa Mulheres e qualificou este site como um “veículo de comunicação, geralmente sem expressão”. Apesar da avaliação interna sobre a página, a emissora optou por negar o conteúdo da nota publicada no último fim de semana.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca