Novela das sete será reprisada nas madrugadas da Globo

Guilherme Beraldo

27/05/2022 - updated: 27 maio 2022 às 12:57

novela das sete Imagem: Sergio Zalis / TV Globo

Cara e Coragem, a próxima novela das sete da Globo, terá dois horários de exibição. A estreia acontece na próxima segunda-feira, 30 de maio.

O folhetim de Claudia Souto também será exibido de segunda a sexta-feira nas madrugadas, após o Conversa com Bial. Aos sábados, a novela entra após Supercine.

A escolha de um horário alternativo para a reprise de uma telenovela inédita é uma tendência internacional. Várias emissoras em todo o mundo têm apostado nas manhãs e nas madrugadas para reapresentar seus folhetins, nacionais ou enlatados. O intuito é atrair mais público para o horário principal das tramas.

Além disso, os folhetins também acabam sendo uma opção mais viável para o mercado publicitário do que filmes. A própria Globo enfrentava dificuldades de comercializar espaços com os filmes nas madrugadas.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.