Patrícia Poeta não queria dividir apresentação do Encontro

Guilherme Beraldo

20/05/2022 - updated: 20 maio 2022 às 13:17

Patrícia Poeta Imagem: Reprodução TV

Nem tudo nos bastidores da TV são flores. Patrícia Poeta não tinha o desejo de dividir o comando do Encontro com Manoel Soares. Essa é a informação que circula aos quatro ventos dentro da Globo.

Como é de conhecimento de todos, Fátima Bernardes deixará o programa no mês que vem e passará o bastão para a dupla. Patrícia e Manoel são os interinos nas ausências da apresentadora.

Fátima estava cansada de apresentar um programa diário e, após conversas com a emissora, aceitou o desafio de apresentar o The Voice Brasil.

Desde que deixou a bancada do Jornal Nacional, em 2013, Patrícia Poeta batalhou com diretores e apresentou projetos para comandar um programa solo na Globo.

Todos foram parar na gaveta e nenhum saiu do papel.

Patrícia foi para o entretenimento, aceitou fazer o É de Casa, em 2015, com outros cinco apresentadores: Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Thiago Leifert. Os três últimos não estão mais contratados na emissora.

Procurada, a Globo não respondeu os contatos do site até o fechamento desta nota

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.