Record ouve telespectadores para medir rejeição de Rodrigo Faro

Guilherme Beraldo

20/05/2022 - updated: 20 maio 2022 às 14:14

Record Imagem: Reprodução TV

A Record passou a última semana ouvindo telespectadores para saber o que está errado com o Hora do Faro.

A audiência do programa caiu, perdendo a vice-liderança para o programa Eliana. Rodrigo Faro vence a emissora de Silvio Santos em algumas praças. Entretanto, a emissora está preocupada com os índices de São Paulo, onde está concentrada a praça mais importante para o mercado publicitário.

Foram ouvidos grupos de telespectadores em pesquisas em São Paulo e Rio de Janeiro. Nesses encontros, os telespectadores apontaram que Rodrigo Faro perdeu o “brilho” após a cobertura da morte do apresentador Gugu Liberato (1959-2019).

Na ocasião, Faro perguntou à direção do programa “Como está a audiência?“. O caso aconteceu em meio à homenagem póstuma, em novembro de 2019. A imagem acabou vazando e viralizou, gerando uma onda de críticas nas redes sociais.

A Record também aferiu a aceitação dos telespectadores sobre entrevista em estúdio com cantores. Uma fatia apontou um lado positivo de Faro: ele é um bom comunicador, para 46% dos entrevistados.

Rodrigo Faro tem contrato com a Record até o final do ano.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.