Samantha Schmutz deveria rever sua carreira antes de criticar os outros

Guilherme Beraldo

16/05/2022 - updated: 17 maio 2022 às 12:07

Samantha Schmutz Imagem: Reprodução Internet

Samantha Schmutz decidiu questionar uma fala de Juliette durante a participação da ex-BBB no Altas Horas, na Globo. O vídeo foi ao ar no último sábado (14) e o momento foi compartilhado no perfil Mídia Ninja, no Instagram.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette .

Nos comentários da publicação, Samantha questionou o posicionamento de Juliette, perguntando se a cantora paraibana era artista: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu.

SAMANTHA POLÊMICA

Bom, Samantha: antes de você questionar se a Juliette é artista ou não, caberia a você uma análise. Você também é artista?

Como atriz, posso apenas julgar o seu trabalho mediano na novela Totalmente Demais, e no humorístico Vai Que Cola. No Multishow, você faz uma “personagem rasa” e sem graça.

Aliás, o texto é péssimo igual a sua interpretação.

Como cantora,  você mostrou que tem talento, só que o ego inflado acaba te prejudicando.

Você tem alguma música de sucesso? Tem shows lotados? É convidada pra cantar em programas de TV?

A resposta é simples: não.

Artista é aquele que faz arte, seja na música, no teatro, na televisão, na arte e saber respeitar é um dos pilares da boa educação.

Não questione se uma pessoa é artista, sendo que você mesmo não carrega este título.

Muito pelo contrário, neste momento, podemos cravar que você é atriz de uma personagem de um programa de humor, que deixou de ter graça há um tempo.

Um pedido de desculpas seria o bom caminho para mostrar que você escreveu no calor da emoção.

E da próxima vez, se você não tiver nada para acrescentar, fique calada. É a melhor coisa.

O silêncio também é uma reposta e um posicionamento.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.