Silvio Santos quer “SBT ao vivo” nos domingos e deixa Eliana em alerta

Guilherme Beraldo

23/05/2022 - updated: 23 maio 2022 às 15:40

Silvio Santos Imagem: Reprodução TV / Montagem

Silvio Santos deixou boa parte dos seus diretores em alerta. O “Patrão” quer um SBT ao vivo nos domingos.

Celso Portiolli já faz o Domingo Legal em tempo real, das 11h às 15h. Sendo assim, sobraria para Eliana seguir com este pique, das 15h às 19h, também entrando ao vivo.

Silvio acredita que utilizando esta tática, é possível sentir no ato o que está rendendo audiência. Se um tema rende público, aumenta o espaço. Se a audiência não responder, é possível cortar o assunto imediatamente.

Esta tática foi utilizada por anos com Gugu Liberato (1959-2019) com o Domingo Legal, único formato ao vivo do SBT desde os anos 90.

Na semana passada, Silvio Santos desmarcou por duas vezes as gravações do seu programa. O frio intenso em São Paulo acabou gripando o comunicador. Na quinta-feira (19), Patrícia Abravanel gravou quadros que foram exibidos no programa deste domingo (22).

Para esta semana, Silvio tem “pré-agendadas” gravações para a terça e quinta-feira. A produção está sob aviso. Como em outras oportunidades, ele pode cancelar os trabalhos a qualquer momento.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.