Telespectadores veem a Record como “sangue, reprise e produtos bíblicos”, mostra pesquisa

Guilherme Beraldo

23/05/2022 - updated: 23 maio 2022 às 21:20

RecNov Imagem: Arquivo

Uma pesquisa encomendada pela Record TV mostrou que a segunda maior rede de televisão no Brasil tem uma imagem ruim no mercado.

Os telespectadores da emissora apontaram que o canal é o que mais explora o noticiário policial e o que mais reprisa material em quase todos os telejornais. Na visão dos entrevistados, a Record, em resumo, “é sangue, reprise, produtos bíblicos”.

A pesquisa foi encomendada no começo do mês de fevereiro e foi entregue no começo de maio. A emissora faz este balancete a cada 5 anos. Os resultados norteiam o futuro e planejamentos.

Os telespectadores apontaram que o canal da Barra Funda fica atrás do SBT, no quesito “TV preferida”. A Record ficou na quarta, atrás ainda da Globo, da TV Cultura, a terceira colocada.

Por curiosidade, a RedeTV! ficou em 10º lugar, atrás da RedeVida e da TV Aparecida.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.