Bastidores de Rodrigo Faro na Record têm boicote, traição e briga na direção

Guilherme Beraldo

06/06/2022 - updated: 06 jun 2022 às 14:42

Record Imagem: Reprodução TV

A Record TV não será a mesma, com ou sem Rodrigo Faro no seu elenco. Os bastidores da renovação de contrato do apresentador se tornaram uma novela com direito à briga, traições e boicotes.

Uma ala da emissora quer tirar o Faro das tardes de domingo e colocá-lo nas tardes de sábado.

Esta ação seria uma “cartada” na tentativa de recuperar os índices perdidos. Atualmente, a Record investe em jornalismo com telejornais longos. O resultado do faturamento é baixo e a audiência vem sendo aquém do esperado.

Edir Macedo já foi alertado do racha na cúpula da emissora. Até o presente momento, o líder da Universal não deve intervir em sua diretoria.

O departamento comercial não quer perder Rodrigo Faro aos domingos. Urgentemente, o artístico precisa de um nome para as tardes de sábado e não se encontra disposto a contratar ninguém para o posto.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.