CNN Brasil demite Cassius Zeilmann

Guilherme Beraldo

02/06/2022 - updated: 03 jun 2022 às 10:41

Cassius Zeilmann Imagem: Divulgação / CNN Brasil

A CNN Brasil promoveu demissões em sua redação nesta quinta-feira (2). O jornalista Cassius Zeilmann foi demitido da emissora. As informações são do site Notícias da TV. Cassius chegou ao canal em novembro de 2019, antes da estreia da CNN no Brasil.

Não se trata da primeira baixa do canal de notícias. Dias atrás, quem pediu para deixar a emissora foi Paula Martini, que atuava no Rio de Janeiro. Ela aceitou proposta do Valor Econômico, do Grupo Globo.

Na CNN, Cassius Zeilmann chegou para comandar o Visão CNN, juntamente com Luciana Barreto. Mas a química entre os dois não foi aprovada pela direção, e ele foi enviado para Brasília.

CNN BRASIL VIVE CRISE DE AUDIÊNCIA

A CNN Brasil vive uma crise sem precedentes em sua audiência.

Em maio, segundo dados obtidos pelo Notícias da TV, a emissora atingiu apenas 0,09 ponto de Ibope no PNT (Painel Nacional de TV) da TV por assinatura.

Trata-se do pior resultado desde que a CNN entrou no ar, em março de 2020.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.