26/06/2022 - updated: 27 jun 2022 às 22:21
O site Aqui tem Fofoca irá repercutir a matéria feita pelo Fantástico neste domingo (26). O jornalístico trouxe para a TV o drama de Klara Castanho, que seus direitos violados por dois jornalistas e por uma apresentadora bolsonarista.
De forma covarde, Antonia Fontenelle jogou indiretas sobre uma atriz, dando dados sobre um caso não conhecido do público: a profissional teria 21 anos, deu à luz a um bebê e, em seguida, teria entregue a criança para a adoção.
Horas depois, Klara Castanho revelou em carta aberta que havia engravidado e entregue o bebê à adoção. A atriz, de 21 anos, informou que foi vítima de estupro.
Conforme prevê a legislação brasileira, vítimas de abuso sexual podem optar em não ficar com a criança e colocá-la para adoção. Tudo respaldado pela lei.
Leo Dias compartilhou a informação com a bolsonarista Antonia Fontenelle, pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, partido fundado pela Igreja Universal.
Dona de uma razão que ela não tem, a subcelebridade de quinta categoria, certamente, vai usar isso em sua campanha.
Em vídeo gravado neste domingo (26), Antonia não teve a humildade de pedir desculpas.
Não podemos esperar isso de sua parte.
A reportagem da Globo mostrou a matéria em que Leo Dias, do site Metrópoles, realizou, após a carta aberta da atriz.
Duas horas depois, o material foi retirado do ar. Tudo após a péssima repercussão e diante do estrago gigantesco realizado.
Neste domingo (26), Leo pediu perdão à Klara Castanho.
Perdão que veio tarde demais.
O Fantástico deu uma aula de jornalismo em uma reportagem.
Klara Castanho, força. O Brasil está com você.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca