Globo sonha com Catia Fonseca em um programa vespertino

Guilherme Beraldo

02/06/2022 - updated: 02 jun 2022 às 12:56

Globo- Catia Fonseca

O grande projeto que a Globo desenha para a grade de 2023 é a contratação de uma apresentadora da concorrência. Trata-se de Catia Fonseca, atualmente na Band. A ideia é um programa vespertino diário, dirigido ao público adulto, principalmente para as mulheres.

No momento, não existem negociações da apresentadora com a Globo. Internamente, há um projeto desenhado e encaminhado ao mercado publicitário.

A Globo vive a expectativa de tentar fechar com Catia nos próximos meses. Vale lembrar que a apresentadora tem um contrato com a Band até 2024. O Melhor da Tarde conta com o prestígio no departamento comercial da emissora, sempre com bons anunciantes interessados no prestígio de Catia Fonseca.

Mesmo que a emissora carioca não feche com Catia, a programação vespertina da Globo deverá mudar em 2023. O plano B visa criar um programa que converse diretamente com as mulheres.

Outros nomes estão no radar.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.