“Ana Maria Braga nunca maltratou Leão Lobo” declara ex-diretor da Record

Guilherme Beraldo

20/07/2022 - updated: 20 jul 2022 às 18:58

Leão Lobo Imagem: Instagram

Passadas quase três décadas, Leão Lobo sempre que pode conta a história de que foi maltratado por Ana Maria Braga na época em que ele era colaborador do Note e Anote, da Record TV, na década de 90.

Pois bem.

A situação desagradável ocorrida com o jornalista se tornou uma lenda na TV.

Afinal, Ana destratou o “colega” no ar?

O Aqui Tem Fofoca conversou com dois produtores do extinto programa feminino da Record e ambos foram categóricos: Não houve nada disso no ar, ou pelo menos nos corredores.

“Isso aí é uma lenda e uma mágoa que o jornalista [Leão Lobo] tem da Ana. Ela sempre foi cordial com ele, ajudou no que foi preciso. O que aconteceu é que na época ele não foi contratado para o programa, era colaborador. Ele esperava que a Ana fosse falar com a direção para ele ficar fixo no programa, e isso não aconteceu”, declarou.

Um diretor da Record, que trabalhou na emissora entre 1993 e 2003, conversou com o site e desmentiu o jornalista.

“Fiquei na Record por dez anos e trabalhei com a Ana na chegada dela na emissora, o que eu posso dizer é que não teve nada disso no ar”, pontuou.

“A Ana nunca maltratou o Leão Lobo. Não tem nenhum material gravado. Isso nunca existiu”, finalizou.

LEÃO LOBO DIZ QUE ANA O HUMILHOU NO AR

Ana Maria Braga entrou no olho do furacão, após uma notícia dada no programa A Tarde é Sua. A informação dava conta que a loira estava brigando com Louro Mané (Fabio Caniatto) nos bastidores.

Segundo o programa apresentado de Sonia Abrão, o ator teria chorado após uma discussão com Ana.

A notícia foi desmentida por Ana Maria Braga no Mais Você.

A titular do matinal da Globo classificou a notícia como ‘fake news’.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, Leão Lobo declarou que foi maltratado pela Ana quando trabalhou no Note e Anote, da Record, na década de 90.

“Eu passei exatamente o que o Fábio está passando com a Ana Maria. Passei de um outro jeito, mas passei. Ela me humilhou na frente de toda uma equipe, eu também sai chorando do estúdio. Foi um momento muito triste, difícil e lamentável da minha carreira”, declarou.

“Essa atitude que ela teve com o Fábio não me surpreende. Eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço com outras pessoas. Eu fico triste em saber que depois de tudo o que ela passou na vida, ela não apreendeu nada”, disse Leão Lobo.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.