Após “piti” no ar, Sikêra Jr é obrigado a pedir desculpas para repórter

Guilherme Beraldo

28/07/2022 - updated: 29 jul 2022 às 17:37

Sikêra Jr.

O clima na RedeTV! esquentou. Sikêra Jr. foi obrigado pela direção de jornalismo do canal de Osasco a pedir desculpas ao repórter Edie Polo.

Na última sexta-feira (22), Edie falava sobre o caso do jogador Renan, ex-Bragantino, após o zagueiro atropelar e matar uma pessoa no interior de São Paulo.

“Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço o Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras… Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí. .. Sabe… Mas não sabe se é um vício, enfim…”, disse Edie, antes de ser interrompido por Sikêra.

O apresentador não gostou do modo que o repórter deu a sua opinião sobre o polêmico caso e se revoltou, ao vivo, mandando Edie Polo “calar a boca”.

“Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai a merd*. Pra essa merd* de comentário aqui que ‘eu conheço’, ‘que é um bebezinho de 20 anos’. Ele fez uma merd*. Não é a primeira… Cala a boca que eu estou falando! Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar”, pediu o apresentador, que foi logo atendido pela direção de imagens. Imediatamente, Edie Polo foi tirado do telão do estúdio.

DIREÇÃO PUXOU A ORELHA DE SIKÊRA

Querido por todos na redação em São Paulo, Edie Polo ficou chateado como Sikêra Jr o tratou e se sentiu humilhado pelo apresentador.

Ele não participou do Alerta Nacional por dois dias, e não atendeu a telefonemas do titular do formato.

Por pressão, Sikêra Jr fez o pedido de desculpas ao vivo, reiterando que não ia tirar uma palavra do que ele disse sobre o jogador e assumindo que extrapolou ao chamar a atenção do colega de emissora.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.