Band faz “passaralho” na produção de Faustão e prepara mudanças

Guilherme Beraldo

07/07/2022 - updated: 07 jul 2022 às 14:24

Faustão na Band Imagem: Divulgação / Band

Com seis meses no ar, Faustão na Band passará pela sua primeira grande reformulação em breve. Para cortar custos de produção, quarenta funcionários foram demitidos e a atração passará por mudanças.

Em comunicado, a Band avisou que a equipe remanescente entrará de férias coletivas entre os dias 11 e 22 de julho. Neste período, o programa irá ao ar com seus “melhores momentos”, de segunda a sexta-feira, às 20h30.

A partir de 25 de julho, quando as férias acabarem, o programa 1001 Perguntas será exibido após o Faustão na Band. Para isso, o programa de Fausto Silva perderá 30 minutos de duração, terminando às 22h.

Essa mudança continuará até 25 de agosto, quando começar o horário eleitoral obrigatório.

Outra mudança na programação ocorrerá durante o período eleitoral. A atração será transmitida das 20h55 às 22h30, segundo informou a Band em nota.

Faustão na Band deverá ser exibido duas vezes por semana em 2023.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.