Band vende espaço para R.R. Soares na grade matinal; saiba valores

Guilherme Beraldo

19/07/2022 - updated: 19 jul 2022 às 18:05

R.R Soares Imagem: Reprodução Internet

A Band vai extinguir o telejornal Bora São Paulo, apresentado por Joel Datena. R.R. Soares retorna à grade da emissora oito meses após o término do seu contrato, em 31 de dezembro de 2021.

O missionário deixou a emissora, após 18 anos ocupando o horário nobre do canal do Morumbi. Em 17 de janeiro deste ano, Faustão assumiu a faixa das 20h30 às 22h30.

O Ibope do veterano é muito superior ao registrado pelo evangélico. Entretanto, a emissora vai reduzir o espaço e duração do programa.

Apesar de registrar média de 3 pontos no Ibope, o programa não está atingindo a meta de anunciantes.

A Band e a igreja vinham negociando um novo contrato desde junho, mas o canal recusou vender espaço no horário nobre. Ambas as partes chegaram a um acordo de um horário no começo da manhã.

VALOR A SER PAGO

A Band receberá cerca de R$ 3 milhões mensais para ceder a faixa das 6h às 8h a R.R. Soares.

Com a chegada do religioso, Joel Datena apresentará o Bora Brasil, das 8h às 9h25.

Com isso, o The Chef, de Edu Guedes, passará a ser exibido das 9h25 às 11h, entregando para o Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.