Ex-Pânico, portador de autismo sonha em voltar à TV

Guilherme Beraldo

20/07/2022 - updated: 21 jul 2022 às 10:10

Charles Henriquepédia Imagem: Reprodução / RedeTV!

Ex-integrante do Pânico, Carlos Henrique de Andrade Adão, conhecido popularmente como Charles Henriquepédia, sonha em voltar à TV.

Carlos mora no Rio de Janeiro com familiares. Ele foi é portador da Síndrome de Asperger, um dos espectros do autismo.

A necessidade especial faz com que seus portadores tenham uma percepção diferente do mundo e sofram de ansiedade. O problema dificulta o trato social no dia a dia, mas não interfere na capacidade de aprendizado.

CARREIRA

A memória de elefante de Carlos Henrique de Andrade Adão chamou a atenção dos integrantes do Pânico, que o contrataram para o elenco fixo em 2009, quando o programa ainda era exibido pela RedeTV!.

Em 2012, ele deixou o humorístico para se candidatar a vereador do Rio de Janeiro. Entretanto, teve uma votação inexpressiva e não foi eleito.

Fora da TV, foi trabalhar com shows de humor, eventos e fez participações em programas do SBT. Só que seu sonho era retornar à trupe de Emílio Surita.

Em 2014, voltou a fazer participações no Pânico e foi escalado esporadicamente até o fim do programa na Band, em dezembro de 2017.

“Depois que o Pânico acabou, estou esperando voltar para a TV. Pode ser na Band, SBT, Record ou RedeTV!. Quem tiver um espaço pra mim, eu quero”, declarou Carlos.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.