Futuro da teledramaturgia da Record é incerto

Guilherme Beraldo

28/07/2022 - updated: 29 jul 2022 às 18:33

Record Imagem: Reprodução TV

O clima no complexo de teledramaturgia da Record no Rio de Janeiro não é dos melhores. Os funcionários não escondem a preocupação. Mesmo as gravações adiantadas de Reis, sua produção bíblica em curso, profissionais estão temendo uma onda de demissões e um esvaziamento de todos os setores.

Após a chegada com todos os poderes de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, a diretora do núcleo de novelas tomou conta de tudo.

O caldo, que não estava dando liga, desandou de vez. Como se não bastasse, cortes de funcionários não param de acontecer e a insatisfação dos atores e da turma que reclama de tudo só aumenta.

A teledramaturgia da Record que sempre foi um braço da Igreja Universal, agora caminha com pés e mãos. Nada passa sem antes ter um aval dos bispos e pastores.

A emissora resolveu fazer novelas e seriados para o seu nicho e dane-se o grande público.

Pelo resultado apresentado pela novela Todas as Garotas em Mim, prova que a Record está no caminho errado.

O último a sair, apague a luz.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

O último a sair, apague a luz

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.