Globo define apresentadores do Criança Esperança

Guilherme Beraldo

19/07/2022 - updated: 19 jul 2022 às 17:36

Criança Esperança Imagem: Criança Esperança / Arte TV Globo

O Criança Esperança chega à sua 37ª edição com um mega show que será exibido no dia 15 de agosto, logo após Pantanal. A emissora definiu os apresentadores deste ano: Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira.

Luciano Huck deu o pontapé inicial para as doações no último dia 17 de julho, durante o Domingão com Huck, com o lançamento da campanha 2022. O tema deste ano é “Educação é a nossa esperança”.

Os Mesões da Esperança irão acontecer nos dias 13, 14 e 15 de agosto. Durante os três dias, uma grande corrente do bem vai tomar conta da tela da TV Globo. A ideia é ultrapassar as telas da TV com ativações digitais e formar uma programação recheada de atrações musicais, games, bate papo, boas histórias e muitas novidades. Tudo para que o telespectador veja que ajudar é divertido e pode fazer diferença na vida de quem precisa.

Os filmes da campanha serão veiculados nos intervalos da programação da TV Globo e vão mostrar histórias de instituições e projetos beneficiados. O público perceberá o impacto que cada doação pode gerar e como esse gesto tão generoso pode alcançar milhões de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O projeto tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.