04/07/2022 - updated: 04 jul 2022 às 13:55
A TV Globo já definiu suas próximas novelas.
No horário das seis, após o fim de Além da Ilusão, virão Mar do Sertão, de Mário Teixeira; Amor Perfeito, de Thelma Guedes e Júlio Fischer; e O Arroz de Palma, de Bruno Luperi e Edmara Barbosa.
Na faixa das sete, após o fim de Cara e Coragem, estão programadas: Sorte na Vida, de Rosane Svartman; e Fuzuê, Gustavo Reiz.
Por fim, para novela faixa das nove, após o fim do remake de Pantanal, vem aí: Travessia, de Glória Perez, e Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco.
Duas produções estão sendo preparadas para o serviço de streaming: Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro, e Guerreiros do Sol, de George Moura e Sergio Goldenberg.
A primeira tem estreia está marcada para outubro. Já a segunda, previsão é que chegue ao catálogo em 2023.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca