Jacqueline Brazil passa “na frente de colegas” e deixa redação em pé de guerra

Guilherme Beraldo

21/07/2022 - updated: 24 jul 2022 às 9:56

Jacqueline Brazil Imagem: Reprodução/Globo

Jacqueline Brazil nunca escondeu que sua meta é ser apresentadora de telejornais. Na Globo desde 2011, a jornalista tem perseguido esse sonho, alimentado desde a adolescência, com unhas e dentes.

Nos bastidores, seu comportamento competitivo chama atenção de “colegas” e dos seus “inimigos”.

Sim, Jacqueline coleciona inimizadescom colegas que atuam diariamente no jornalismo da Globo, em São Paulo.

Ela assumiu a previsão do tempo no SP1, telejornal local apresentado na hora do almoço por Alan Severiano, e o Jornal Hoje, sob o comando de César Tralli.

A Globo é relutante em promover Jacqueline Brazil no comando dos telejornais locais da emissora, nos plantões de fim de semana.

A direção acredita que sua “promoção” causaria uma “guerra” de egos entre os colegas.

EM DEFESA:

Amigos de Jacqueline Brazil confirmam que a jornalista é workaholic [viciada em trabalho] e proativa, sempre agindo corretamente.

A jornalista nunca “atropelou” ninguém e tampouco usou de métodos antiéticos. Afirmam que tudo o que Jacqueline conquistou foi com muito esforço.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.