Michelle Giannella debocha de acusações e manda beijinhos para a redação da Gazeta

Guilherme Beraldo

07/07/2022 - updated: 07 jul 2022 às 19:05

Michella Gianella Imagem: Reprodução TV

As acusações de assédio não abalaram a jornalista e apresentadora Michelle Giannella.

Segundo fontes ouvidas pelo Aqui Tem Fofoca, ela chegou na TV Gazeta na tarde desta quinta-feira (7), debochando das acusações que pesam contra ela mandando “beijinhos” para quem estava na redação. Provavelmente, o ato foi feito para pessoas que demonstraram apoio a favor dela.

O Aqui tem Fofoca foi o primeiro veiculo de comunicação a publicar, em 10 de maio, uma matéria sobre as acusações de assédio moral que Michelle praticava no departamento de esportes.

O UOL trouxe uma matéria nesta quinta-feira (7) contando que a apresentadora está sendo acusada de ter pedido a repórteres e produtoras que enviassem fotos seminuas a assessores de imprensa ou atletas em troca de entrevistas. Michelle nega todas as acusações.

As fontes ouvidas pela reportagem afirmam que as recomendações ficaram frequentes quando Michelle Giannella foi promovida à gerente do departamento, em 2019.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.