07/07/2022 - updated: 07 jul 2022 às 13:45
A Record realizou um estudo de programação para o ano que vem que poderá resultar em uma troca entre Rodrigo Faro e Adriane Galisteu. Em baixa no Ibope, Faro iria para os sábados, na faixa vespertina.
A avaliação interna é a de que o apresentador tem mais “musculatura” para encarar a concorrência nas tardes de sábado. Por ter audiência entre o público jovem, poderia se firmar como uma alternativa neste dia da semana, e fazer frente com o Caldeirão com Mion, na Globo, e com o saturado Programa Raul Gil, no SBT.
A promoção de Galisteu para as tardes de domingo é vista como uma das alternativas para barrar e tirar pontos do programa Eliana.
A ideia da Record é recuperar, pelo menos, alguns pontos perdidos no final de semana. Boa parte desse público não vê televisão no dia mais competitivo da TV aberta, preferindo os serviços de streaming.
Rodrigo Faro teria conversado com a Band para assumir uma fatia da programação dominical.
Segundo fontes, o apresentador gostaria de alcançar novos voos na carreira e enxerga que a sua missão na emissora da Barra Funda já teria sido concluída.
Nesta semana, a Record sofreu um baque em sua diretoria. Paulo Franco, que ocupava o cargo de Superintendente Artítisco e de Programação, deixou o canal, após 16 anos, entre idas e vindas.
Agora, a emissora está no piloto automático e tendo nos seus principais postos diretores ligados à Igreja Universal.
O atual contrato de Rodrigo Faro com a Record é válido até dezembro.
A emissora vem sinalizando a suas estrelas que para renovar os vínculos, os profissionais, incluindo artístico e jornalismo, terão que aceitar um reajuste de salário que pode chegar a 60%.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca