SBT, CNN Brasil e Estadão fecham pool e vão promover debate presidencial

Guilherme Beraldo

29/07/2022 - updated: 29 jul 2022 às 18:20

Imagens: Divulgação / Montagem

Um pool de emissoras irá produzir o debate entre os candidatos à presidência da República. A data está definida: 24 de setembro, um sábado, na sede do SBT, e será transmitido em conjunto pela CNN Brasil, Nova Brasil FM, Veja e Estadão.

Desde o começo da semana, as conversas entre as partes estavam avançadas com o objetivo de viabilizar um debate entre todos os candidatos à Presidência ainda no primeiro turno.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), líderes nas pesquisas eleitorais, ainda não confirmaram presença até o fechamento desta nota.

Os dois candidatos deram ideia das emissoras produzissem os debates em formato ‘pool’, com no máximo três encontros.

A Globo não aceitou a ideia e manteve seu encontro para 29 de setembro.

BAND FECHA POOL PARA DEBATE

O Grupo Bandeirantes, a TV Cultura, o portal UOL e a Folha de S. Paulo anunciaram na manhã desta sexta-feira (29), um pool para realizar o debate presidencial em 28 de agosto.

O debate acontecerá no estúdio principal da Band, em São Paulo, e reunirá os candidatos à presidência da República. O encontro terá o apoio do Google e do YouTube.

O acordo para o pool foi definido nesta quinta-feira (28).

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.