TV Brasil compra mais uma novela bíblica da Record TV

Guilherme Beraldo

23/07/2022 - updated: 24 jul 2022 às 9:58

TV Brasil: A Terra Prometida Imagem: Divulgação / Record TV

TV Brasil adquiriu mais uma novela bíblica da Record TV. As negociações começaram em julho do ano passado, conforme adiantado pelo Aqui tem Fofoca.

Bancada com os nossos impostos, a emissora estatal comprou A Terra Prometida.

O folhetim foi exibido originalmente entre 2016 e 2017 pelo canal de Edir Macedo. Sidney Sampaio foi o protagonista da trama. No quesito audiência, fechou com média geral de 14,5 pontos.

Anteriormente, a TV Brasil já exibiu às duas temporadas de Os Dez Mandamentos e, atualmente, vem mostrando A Escrava Isaura. Esta com média atual de 1,5 pontos, em São Paulo.

TV BRASIL É A 5ª COLOCADA NO IBOPE

Graças às novelas da Record, a TV Brasil chegou à quinta colocação em audiência. A emissora tirou posição da RedeTV! e da TV Cultura, em São Paulo.

Outra trama adquirida pela TV pública foi Os Imigrantes, produzida pela Band nos anos 80.

BOLSONARO PROMETEU ACABAR COM A TV ESTATAL

Como promessa de campanha, Jair Bolsonaro prometeu acabar com a TV Brasil. O projeto foi criado em 2018, visando exterminar a emissora criada pelo Lula, seu maior rival, em 2007.

Ultimamente, o presidente usa a TV Brasil como seu “brinquedo” eleitoral.

Na última semana, em mais uma tentativa de golpe, Bolsonaro reuniu diplomatas de mais de 50 países para questionar as urnas eletrônicas e colocar em cheque o sistema eleitoral do Brasil.

O evento foi transmitido ao vivo, pela TV Estatal.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.